PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Wagner acredita em Fluminense imune à pressão do Defensores del Chaco

28 mai 2013 - 09h16
(atualizado às 10h44)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Meia Wagner acredita que o Flu sabe o que fazer para ser bem-sucedido contra o Olimpia, no Paraguai</p>
Meia Wagner acredita que o Flu sabe o que fazer para ser bem-sucedido contra o Olimpia, no Paraguai
Foto: AFP

Um dos melhores visitantes do cenário nacional, o Fluminense se acostumou a não sentir as adversidades dos jogos fora de casa. Prova inequívoca dessa realidade, é que o time de Abel Braga acumula ótimo retrospecto em confrontos longe de seus domínios nas duas últimas temporadas.

Nesta quarta-feira, o Fluminense precisará mostrar novamente a força em um ambiente hostil a sua presença. Após empate sem gols em São Januário, o time tricolor tem que marcar contra o Olimpia, no "caldeirão" do Defensores del Chaco, para chegar às semifinais da Libertadores da América, sem a necessidade de disputa por pênaltis. O meia Wagner acredita que o Flu sabe o que fazer para ser bem-sucedido.

"A gente já viveu diversas situações e sabe o que fazer. Essa experiência conta nessa hora. A tranquilidade também é essencial. Não podemos ficar desesperados". O camisa 19 também explicou como a equipe deve abordar sua estratégia para o confronto desta quarta-feira.

"É toque de bola, movimentação, procurar fazer o nosso jogo. É uma partida de 180 minutos, o primeiro tempo foi em casa, não vencemos. Então vamos pra lá e tentar vencer". Caso obtenha a classificação, o clube tricolor deverá enfrentar o Atlético-MG, que joga contra o Tijuana, em outro jogo das quartas de final. Entretanto, se a equipe brasileira for eliminada - empatou o primeiro jogo por 2 a 2, no México - o adversário sairá do duelo entre Independiente Santa Fé e Real Garcilaso, que terminou com vitória dos colombianos, fora de casa, 3 a 1.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade