PUBLICIDADE

Wagner comemora início vitorioso do Fluminense na Taça Rio

18 mar 2013 - 12h16
Compartilhar

Apesar do placar apertado, o meia-atacante Wagner, saiu do Engenhão satisfeito com o Fluminense, na vitória de 1 a 0 sobre o Audax, neste domingo, na abertura da Taça Rio. Na opinião do jogador, apesar das chances de gol desperdiçadas, o mais importante foram os três pontos conquistados.

- A vitória foi merecida, apesar do resultado magro. Desde o início, mostramos disposição para vencer o jogo e criamos boas oportunidades. Acho importante ressaltar que o Audax teve uma grande exibição. Não conseguimos um placar mais dilatado, mas o maior objetivo foi conquistado, que era a vitória - disse Wagner, ressaltando a importância de iniciar bem o segundo turno na busca pelo segundo turno:

- A Taça Rio ainda está começando, mas queremos embalar uma série de vitórias desde cedo para conquistar esse título e, consequentemente, alcançarmos a final do Carioca.

Uma das chances de gol desperdiçadas pelo Fluminense teve a participação de Wagner. Aos 29 minutos do segundo tempo, após cruzamento da esquerda, ele completou na trave, e no rebote Leandro Euzébio, com o gol aberto e sem marcação, perdeu a chance. O meia-atacante, em tom de brincadeira, defendeu o zagueiro por ter perdido a oportunidade de ampliar o marcador.

- Temos que dar um desconto pro Leandro, não é o ofício dele (risos). Nossos defensores sempre ajudam muito quando sobem ao ataque nas bolas paradas. No ano passado, marcamos muitos gols assim, que acabaram sendo o diferencial para o título do Brasileiro. Dessa vez a bola não entrou, mas foi uma infelicidade. Nos próximos jogos, vamos continuar tentando, os gols vão sair e nossa torcida terá muitos motivos para comemorar - disse.

O Fluminense volta a campo sábado, às 18h30, no Raulino de Oliveira, contra o Duque de Caxias, pela segunda rodada da Taça Rio.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade