0

Wágner comemora tempo de preparação: 'Não poderia ser melhor'

14 mai 2013
09h25

Nova etapa no Flu. Ao invés de dois jogos decisivos por semana e tempo mínimo para trabalhar, o Tricolor terá nove dias de preparação para a fase decisiva da Libertadores. A situação inédita desde a pré-temporada fez o meia Wágner comemorar.

- Depois dessa sequencia pesada, acho que nada poderia ser melhor que esse período sem jogos e de treinamentos. Vai dar pra ajustar mais o time, os retornos de lesão e se preparar da melhor forma para os principais jogos da Libertadores.

O Fluminense tem na força do elenco uma de suas principais características. Para Wágner, poder contar com todos os jogadores à disposição para as quartas de final pode ser um diferencial.

- Todo o grupo à disposição do Abel é o que ele mais quer. A gente sabe que no futebol tem muitas contusões e os jogadores que entram no time costumam dar conta do recado, mas é bom ter a volta de atletas como o Fred, Rafael Sobis. O entrosamento melhora e quem ganha é o Fluminense.

A grande qualidade do grupo tricolor pode contrastar em risos de felicidade no clube. Nesta terça-feira, Felipão convocará a Seleção Brasileira que disputará a Copa das Confederações. Wágner fica na torcida pelos companheiros.

- Ia ser ótimo a gente ter mais jogadores na Seleção. Quanto mais companheiros lá, melhor para o Fluminense e para o grupo. Significa que estamos no caminho certo. Futebol e jogadores pra isso a gente tem. Fica a torcida.

O Fluminense enfrentará nas quartas o vencedor de Tigre ou Olímpia, que se enfrentarão na próxima quinta-feira, no Paraguai. No primeiro confronto, a equipe argentina venceu pelo placar de 2 a 1.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade