2 eventos ao vivo

Wágner diz: 'A torcida é o espelho do que apresentamos em campo'

13 mar 2013
20h52
atualizado às 21h00

As vaias da torcida nos últimos jogos do Fluminense não estão afetando os ânimos dos jogadores. Pelo menos é o que garante o apoiador Wágner. Segundo ele, a forma como so atletas estão se portando dentro de campo estão refletindo nas reações dos tricolores.

- A nossa torcida está acostumada a vencer. Ano passado ganhamos dois títulos e por isso que cobram sempre. A torcida é o espelho do que apresentamos dentro do campo. Se jogar bem, apoiam. Jogam mal, eles vão vaiar. Temos que apresentar um bom futebol, vencer não importando quem, que a torcida vai estar apoiando a gente e lotando o estádio - afirmou.

Wágner também evitou passar como Abel Braga deve escalar o time sem poder contar com Thiago Neves e, provavelmente, Deco para a partida de domingo, diante do Audax. De qualquer maneira, ele garantiu estar pronto para o que o treinador pedir.

- Ainda não se vou jogar na posição do Thiago Neves ou do Deco. Foi o primeiro coletivo, a primeira movimentação, treinei mais na função do Thiago, mais a frente dando surpote para os dois atacantes. É uma posição que já exerci grande parte da minha carreira. Se for no lugar do Deco, já fiz no ano passado, o que tiver que fazer para mim não será surpresa. Já fiz muitos anos isso e onde o Abel definir está ótimo - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade