PUBLICIDADE

Wágner diz: 'A torcida é o espelho do que apresentamos em campo'

13 mar 2013 - 20h52
(atualizado às 21h00)
Compartilhar

As vaias da torcida nos últimos jogos do Fluminense não estão afetando os ânimos dos jogadores. Pelo menos é o que garante o apoiador Wágner. Segundo ele, a forma como so atletas estão se portando dentro de campo estão refletindo nas reações dos tricolores.

- A nossa torcida está acostumada a vencer. Ano passado ganhamos dois títulos e por isso que cobram sempre. A torcida é o espelho do que apresentamos dentro do campo. Se jogar bem, apoiam. Jogam mal, eles vão vaiar. Temos que apresentar um bom futebol, vencer não importando quem, que a torcida vai estar apoiando a gente e lotando o estádio - afirmou.

Wágner também evitou passar como Abel Braga deve escalar o time sem poder contar com Thiago Neves e, provavelmente, Deco para a partida de domingo, diante do Audax. De qualquer maneira, ele garantiu estar pronto para o que o treinador pedir.

- Ainda não se vou jogar na posição do Thiago Neves ou do Deco. Foi o primeiro coletivo, a primeira movimentação, treinei mais na função do Thiago, mais a frente dando surpote para os dois atacantes. É uma posição que já exerci grande parte da minha carreira. Se for no lugar do Deco, já fiz no ano passado, o que tiver que fazer para mim não será surpresa. Já fiz muitos anos isso e onde o Abel definir está ótimo - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade