PUBLICIDADE

Wágner fala em situação complicada do Vasco, mas não vê Flu em vantagem

8 out 2013 - 21h21
Compartilhar

Cinco posições separam Fluminense e Vasco na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Cinco também é a diferença de pontos entre as duas equipes. Apesar do Cruz-Maltino ocupar a zona de rebaixamento e o Tricolor almejar o G4, o meia Wágner tratou de minimizar a diferença entre os dois clubes quando a bola rolar nesta quarta, às 21h50, no gramado do estádio da Ressacada, em Florianópolis.

- A situação do Vasco é complicada, mas quando a bola rola, nada disso importa. Eles entrarão em campo extremamente motivados por se tratar de um clássico e pelas adversidades que vivem na competição. Nessas ocasiões, a rivalidade fica à flor da pele, por isso, todo cuidado é pouco. Jogaremos com muita cautela, evitando qualquer tipo de erro - analisou Wágner.

O meia destacou, ainda, o entrosamento da equipe tricolor como o ponto forte para a partida desta quarta-feira. Segundo Wágner, por se tratar de um clássico, o jogo será decidido em um detalhe e, por jogar há mais tempo em conjunto, o Fluminense pode levar vantagem sobre o Vasco nesse sentido.

- A partida será decida nos detalhes, então buscaremos extrair o máximo do nosso plantel. Em virtude de tudo isso, digo que temos em nosso entrosamento uma carta na manga. Nós estamos juntos há algum tempo e isso faz muita diferença - encerrou o camisa 19.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade