5 eventos ao vivo

Wallim confirma reunião e coloca futuro de elenco nas mãos de Jorginho

23 abr 2013
18h25

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcelos, voltou a afirmar que o clube busca alternativas e parceiros para reforçar o elenco visando a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro e salientou que as categorias de base podem ser uma boa saída. O dirigente salientou ainda que o Rubro-Negro vai acertar com cinco jogadores de alto nível e que procura um lateral-direito, um zagueiro, um volante e um ou dois atacantes.

Wallim confirmou ainda que na noite desta terça-feira haverá uma reunião com comissão técnica e o diretor executivo Paulo Pelaipe para definir algumas diretrizes do grupo para o restante da temporada.

- Temos vários jogadores de qualidade na base, não vou citar nomes pois posso acabar esquecendo de alguém. O que falta, muitas vezes a eles, é ritmo de jogo. Um dos nossos projetos é fazer um time de aspirantes, para poder dar ritmo de jogo a atletas desse tipo para quando nós precisarmos, eles possam nos ajudar - afirmou.

O vice-presidente colocou o futuro do elenco nas mãos do técnico Jorginho e ressaltou que é o treinador que apontará com quem ele vai trabalhar este ano (destacando os casos do zagueiro Alex Silva e do volante Ibson).

- O Jorginho é soberano. O Ailton e o Pelaipe decidem com quem eles querem trabalhar. É o treinador que vai fazer as escolhas. Caso ele ache que o Ibson e o Alex Silva devem ficar, vão ficar. Caso contrário, eles saem. Estamos dando toda liberdade para o Jorginho decidir isso tudo, para depois podermos cobrar dele - ressaltou.

*Nova atualização em instantes

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade