PUBLICIDADE

Wallim, sobre contratações para o Fla: 'Não quero criar expectativas'

4 ago 2013 - 21h43
Compartilhar

A chegada de Chicão ao Flamengo, programada para esta segunda-feira, pode ser a última nesta temporada. O zagueiro será o segundo jogador contratado desde que Mano Menezes chegou ao clube. Para o vice de futebol Wallim Vasconcellos, o ideal não é criar expectativas ao torcedor.

- Acho que um ou dois. É mais provável. O Chicão vindo já são dois. O Mano tinha falado em três ou quatro. Já dá mais qualidade ao grupo. O terceiro quem sabe, mas já é mais difícil realmente. Não quero criar expectativa – comentou o dirigente.

Ainda cauteloso, o vice de futebol lembrou que algumas negociações não se concretizaram mesmo já estando fechadas, entre elas um zagueiro, um atacante e até mesmo do lateral-direito Adryán Martínez. De acordo com Wallim, o clube vem tentando se reforçar, porém, está complicado.

- Falta assinar a rescisão com o Corinthians, só assim podemos anunciar a chegada dele. É importante ressaltar para o torcedor, que está ansioso com razão por reforços, que fizemos várias negociações que estavam fechadas. Uma com o zagueiro argentino, outra com um atacante que estava fechado. Então, não podemos anunciar antes de assinar o contrato. A torcida fala que a gente não contrata, mas nós tentamos, negociamos, acertamos tudo, mas enquanto não assinar não está concretizado. São dois reforços que o Mano pediu: André Santos e Chicão. Há poucas possibilidades. A janela do exterior está fechada e no Brasil a maioria que interessa já jogou oito jogos. Então, são pouca opções realmente, mas estamos estudando. Lateral-direito só para janeiro. – lamentou.

Neste ano, o time rubro-negro sofreu uma grande reformulação, porém, com um fraco desempenho no Estadual, mais reforços chegaram. Na pré-temporada Elias, João Paulo, Gabriel, Carlos Eduardo e Wallace foram contratados. Para o Brasileiro Diego Silva, Paulinho, Bruninho, Val e Marcelo Moreno reforçaram a equipe. Recentemente André Santos chegou ao clube antes do fechamento da janela.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade