PUBLICIDADE

Wallyson 'mede' ausência de Luis Fabiano na Libertadores: '50%'

25 mar 2013 - 16h31
Compartilhar

Para os compromissos diante do The Strongest (BOL) e do Atlético-MG, pela Libertadores, o São Paulo não poderá contar com Luis Fabiano, artilheiro do Tricolor no ano com dez gols.

Companheiro de ataque do Fabuloso nos últimos três jogos da equipe (Oeste, São Bernardo e Bragantino), o atacante Wallyson lamenta a ausência do camisa 9 no torneio continental e torce para que o clube do Morumbi consiga reduzir a pena do centroavante.

- O Luis Fabiano todo mundo sabe que nossa equipe precisa dele, é o homem gol, dentro e fora do campo conversa com os mais jovens. Então é muito importante, faz uma falta muito grande. Mas vamos esperar para ver se o São Paulo vai conseguir alguma coisa para fazer ele voltar a jogar mais rápido. O tamanho da falta é 50%, ajuda muito na ftente, no campo conversa muito, é uma falta muito grande - disse, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Perguntado se ajudará a pagar a multa de cinco mil dólares imposta pela Conmebol a Luis Fabiano, Wallyson, em tom de brincadeira, despistou e jogou a responsabilidade para Juvenal Juvêncio.

- Não, o que é isso, poxa vida (risos). Vou deixar para o presidente pagar isso aí, porque não posso pagar isso não - completou, brincando, o são-paulino.

Companheiros garantem que Fabuloso não está triste no dia a dia

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade