PUBLICIDADE

Walter admite semelhança com Cássio e diz: 'É ter paciência para jogar'

21 mai 2013 - 20h07
(atualizado às 21h52)
Compartilhar

Basta olhar Walter de perfil e tirar as suas próprias conclusões: o goleiro tem mesmo algumas semelhanças com Cássio. Apresentado nesta terça-feira ao lado do volante Maldonado, o novo goleiro do Timão admitiu ter alguns traços parecidos com o dono da posição. Mas disse que espera que as comparações sejam apenas dentro de campo.

- Prefiro falar sobre desempenho (risos), mas a fisionomia é bem parecida. Mais por vocês (imprensa) falarem, não vi nada parecido (risos), mas prefiro que seja igual dentro de campo, é um grande goleiro que está crescendo a cada dia. Pretendo chegar próximo - afirmou, humildemente.

Para jogar, porém, o goleiro que jogou o Paulistão Chevrolet pelo União Barbarense terá de ter postura taambém semelhante à do titular. Afinal, Cássio só virou o dono da meta após Julio Cesar ser barrado por Tite, após meses de reserva.

- Tem de ter paciência, aqui tem grandes goleiros, todos que entram dão conta, sou mais um. Vou mostrar meu potencial e dar a vida todos os dias para poder ajudar. Se tiver alguma dica deles terei benefícios, mas a gente sabe que tem de chegar, trabalhar, tirar erros junto do professor Mauri (preparador) e seguir em frente. É esperar a oportunidade para mostrar o meu potencial - finalizou ele.

Após a apresentação, o diretor de futebol Roberto de Andrade voltou a repetir que o clube está aberto a liberar Julio Cesar caso o goleiro queira acertar com outro clube.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade