PUBLICIDADE

Libertadores

Weldinho chega como "campeão mundial", e Vilson não fala sobre Barcos

11 fev 2013 - 16h13
(atualizado às 16h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras apresentou um lateral-direito "campeão mundial" e o zagueiro envolvido na troca que levou o centroavante Hernán Barcos para o Grêmio. Weldinho, ex-Corinthians, e Vilson, ex-Grêmio, vestiram a camisa alviverde pela primeira vez na tarde desta segunda-feira. Ambos estão inscritos na fase de grupos da Libertadores.

"Uma coisa que o presidente sempre diz: vistam com muita honra essa camisa. Essa camisa é show", disse o diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, antes de entregar a camisa 22 a Weldinho e a 15 a Vilson.

O lateral-direito, mais tímido que o novo companheiro, só foi contundente ao dizer que se sente campeão mundial pelo Corinthians. Na equipe de Tite, ele era a quarta opção para o setor, atrás de Alessandro, Edenilson e Guilherme Andrade.

"Quando é campeão, é o grupo todo. Jogadores, funcionários... Me sinto campeão, sim", disse o jogador, que assinou contrato até 2016 e se diz pronto para estrear até contra o ex-clube, domingo que vem, no Pacaembu.

Já Vilson, que acertou por empréstimo até o fim do ano já com acordo para a assinatura de um vínculo definitivo, sabe da responsabilidade por ser o único jogador envolvido na negociação com Barcos a poder disputar a Libertadores. Léo Gago, Rondinelly e Leandro também chegarão, mas todos já disputaram o torneio pelo Grêmio e estão impedidos de defenderem outra equipe.

"Me comparar com o Barcos não tem como, um é zagueiro e outro é atacante. Respeito muito a história dele, por tudo o que fez aqui. Hoje ele está vestindo outra camisa, eu estou vestindo a do Palmeiras. Quando entrar em campo, será para dar o máximo", disse, sem querer projetar um possível duelo com atacante pelos mata-matas da Libertadores.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade