PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Recuperado, Wellington Nem espera Libertadores para deslanchar em 2013

21 mai 2013 - 10h19
(atualizado às 10h55)
Compartilhar
Exibir comentários

No início do ano, Abel Braga disse que 2013 seria o ano do atacante Wellington Nem. Fazendo justiça as palavras do treinador, o jovem iniciou a temporada em grande estilo, marcando cinco gols e realizando algumas belas atuações - como no empate por 1 a 1 contra o Botafogo, na fase de classificação da Taça Guanabara. Entretanto, para azar da revelação de Xerém, uma entorse no joelho interrompeu a sequência positiva e desde então, o atacante não conseguiu recuperar a boa forma.

Todavia, o grande momento que Nem esperava pode estar por chegar. O Fluminense teve nove dias de preparação para o jogo desta quarta-feira, contra o Olimpia, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. De acordo com o camisa 11, o período foi fundamental para recuperar a forma e agora está pronto para assumir o protagonismo previsto.

<p>''Se eu tivesse mantido o ritmo, estaria na Seleção'', diz atacante, com um gol na Libertadores</p>
''Se eu tivesse mantido o ritmo, estaria na Seleção'', diz atacante, com um gol na Libertadores
Foto: Mauro Pimentel / Terra

"Antes de me machucar, eu tinha uns sete jogos e uns cinco gols. A temporada estava muito boa. Se eu tivesse mantido o ritmo, estaria na Seleção hoje. Mas realmente dei uma caída. Só que isso não me desanimou. Confio em mim, me preparei bem, perdi dois quilos e acredito que este será o meu ano. Agora vai", previu.

Em relação ao jogo desta quarta-feira, Wellington Nem acredita que pode representar a grande virada e conta com a ajuda da torcida para confirmar a pretensão.

"Acho que tenho grande chance de fazer um grande jogo. Essa semana de treinos foi muito importante para mim e vai ser fundamental na próxima partida. Confio que a torcida vai me apoiar e ajudar a recuperar a grande fase", previu.

Ousado, Nem afirmou que está sedento por aumentar rapidamente seu número de gols na Libertadores. "Só tenho um gol na Libertadores. Vou dar meu máximo para fazer um, dois e ajudar o Fluminense. De toda forma, independentemente da minha performance individual, o importante é sairmos com a vitória, mas admito que estou com sede de gols", completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade