PUBLICIDADE

Wellington reconhece 'puxão de orelha' e afirma: 'Nunca fui titular absoluto'

25 fev 2013 - 21h28
(atualizado às 21h58)
Compartilhar

De volta ao time titular do São Paulo na vitória sobre o Linense, no último sábado, o volante Wellington diz que nunca se sentiu incontestável no time. Agora, ele diz querer se prevenir dos erros que renderam puxão de orelha de Ney Franco e estadia na reserva.

– Acho que titular absoluto eu nunca fui. Sou profissional desde 2008 e sempre batalhei pelo meu espaço. Respeito, sei que tenho de melhorar, como todos nós, no trabalho, na vida pessoal, subir degrau. Tenho humildade para reconhecer que tive erros que não estou acostumado a ter. Agora, é trabalhar para que eu acerte tudo em campo – comentou o volante em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

O técnico Ney Franco mostrou que não estava satisfeito com o rendimento de Wellington em campo, e chegou a dizer que erros do volante proporcionaram derrotas contra Santos e Atlético-MG. O volante diz já ter conversado com o técnico.

– Esse assunto está mais do que encerrado. Conversamos, nos acertamos e o pensamento é só de vitórias e, se Deus quiser, comigo no time.

Titular na vitória sobre o Linense, Wellington deve voltar a fazer dupla com Denilson na próxima quinta-feira, na partida contra o The Strongest, pelo Grupo 3 da Copa Libertadores, no Morumbi.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade