PUBLICIDADE

Wellington volta, mas Inter segue sem Willians no meio-campo

21 ago 2014 - 11h32
Compartilhar

Dois dos pilares do meio-campo do Internacional, os volantes Willians e Wellington foram ausências na derrota por 1 a 0 para o São Paulo, ontem, no Beira-Rio. Ambos vivem situações distintas para o confronto com o Atlético-MG, sábado, no Independência. O segundo retorna normalmente, enquanto o primeiro ainda terá de esperar.

Wellington retoma seu espaço naturalmente depois de ter ficado de fora por força contratual. Como pertecen ao São Paulo, não pode enfrentar a equipe. Agora, retoma sua vaga, ocupada pelo jovem Bertotto contra os paulistas.

Já o volante Willians ainda segue recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda. O camisa 8 colorado deve ser liberado nos próximos dias para trabalho com o coordenador da preparação física, Élio Carravetta. O médico Paulo Rabello não descarta o retorno contra o Galo, mas admite que a possibilidade praticamente não existe.

- Não descartamos, sabendo que ele é diferenciado na questão física, mas é uma chance muito remota. No outro final de semana temos a expectiva que esteja liberado, já que fará o trabalho normal na semana. É para ser liberado ao professor Carravetta agora - disse Rabello em entrevista para a Rádio Guaíba.

O grande porém é a proximidade das partidas. Abel deixou claro que vai ouvir os jogadores e só quer colocar em campo quem tiver 100% de sua condição física para atuar em Minas Gerais. A tendência, porém, é que todos tenham condições de atuar.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade