PUBLICIDADE

Wenger minimiza retrospecto contra Mourinho e pede respeito à Fàbregas

23 abr 2015 - 20h50
(atualizado às 20h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Chelsea e Arsenal, primeiro e segundo colocados do Campeonato Inglês, respectivamente, se enfrentam neste domingo, às 12 horas (de Brasília), no Emirates Stadium, pela 34ª rodada da competição. Mesmo sem nunca ter vencido uma partida contra os Blues quando o técnico José Mourinho está no banco de reservas, Arsène Wenger garantiu que este mau retrospecto não interfere no duelo deste final de semana.

"Eu penso que nós não perdemos em todos os 12 jogos anteriores. O resultado de domingo acontecerá apenas pelo desempenho do dia. Estamos em uma boa sequência e temos uma oportunidade em casa para vencê-los e queremos muito isso", afirmou o francês, em entrevista ao jornal inglês The Telegraph.

Caso os Gunners consigam um triunfo no duelo de Londres, o campeonato pode ganhar mais emoção nas últimas rodadas, já que a diferença de pontos entre as equipes cairia para apenas sete.

Além de comentar sobre a partida, Wenger analisou o reencontro de Cesc Fàbregas com a torcida do Arsenal e pediu respeito ao meia. O jogador espanhol estreou como profissional pelos Gunners e, após uma passagem pelo Barcelona, acertou com o rival Chelsea no começo desta temporada.

"Eu quero que todos os jogadores sejam respeitados e, quando Fàbregas vier ao Erimarates no domingo, precisa ser respeitado como merece", disse o treinador, que ainda revelou a vontade de não ter vendido o atleta no passado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade