2 eventos ao vivo

Werder Bremen anuncia que não venderá a revelação Özil

6 jul 2010
19h16

Destacados com a boa campanha da seleção alemã na Copa, jovens jogadores da equipe semifinalista do MundialO destaque que a seleção alemã e alguns de seus jovens jogadores vem tendo na Copa do Mundo despertou a cobiça de alguns clubes europeu. Depois de o presidente do Bayern de Munique negar uma possível saída de Schweinsteiger, agora é a vez do diretor esportivo do Werder Bremen bancar a permanência de Özil.

Em entevista ao jornal alemão Bild, Klaus Allofs afirmou que o meia, 21 anos, não sai do clube tão em breve. "O dinheiro das vendas é uma mais-valia para nossas contas, mas temos que pensar no plano esportivo. Vamos disputar uma pré-eliminatória da Liga dos Campeões e precisamos de um boa equipe para ter sucesso", explicou o dirigente.

Allofs ainda falou sobre o contrato do jogador, que termina em 2011. Esse fato já repercutiu na mídia, que especulou uma possível saída gratuita de Özil para o Barcelona. A ideia do clube é renovar com o jogador, mas se o acordo não sair, o clube "pode decidir ficar com ele até que o contrato expire".

Özil é uma das grandes revelações da Copa do Mundo de 2010, tendo atraído o interesse de agremiações poderosas, como Barcelona, Real Madrid, Inter de Milão e Manchester United.

Meio-campista Özil (à esq.) está na mira de times grandes, como Barcelona, Real Madrid e Inter de Milão
Meio-campista Özil (à esq.) está na mira de times grandes, como Barcelona, Real Madrid e Inter de Milão
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
publicidade