PUBLICIDADE

Werley coloca eliminação no passado e quer Grêmio como líder até parada

24 mai 2013 - 13h04
Compartilhar

Ainda com dores após a eliminação na Libertadores, o Grêmio virou a página. Já está pensando no seu próximo objetivo, que inicia neste domingo, às 16h, no Alfredo Jaconi, com duelo com o Náutico. O clube gaúcho confia em boa campanha por conta dos reforços em relação ao grupo do ano passado. O zagueiro Werley chegou a afirmar que a equipe mira a liderança

- No Brasileiro, tem que somar pontos, ter a maior pontuação possível até a parada. Depois teremos um tempo para trabalhar, e trabalharemos mais tranquilos. Tando ido bem, se trabalha melhor. Nosso pensamento é a liderança até a parada, para depois ter tempo de trabalhar e voltar com tudo - comentou o zagueiro gremista.

O grupo ainda reverbera a derrota para o Independiente Santa Fe, na Colômbia. A eliminação na Libertadores criou um "clima de velório" no vestiário tricolor, que só se quebrou com a presença do presidente Fábio Koff para uma conversa. O titular da defesa gremista, ao lado de Bressan, lembrou a campanha do ano passado para dar a receita para este ano.

- Temos que ir jogo a jogo, como foi no ano passado. Tivemos dificuldade, perdemos para o Galo e Santos, e logo em seguida conseguimos uma sequência boa de vitórias. Começamos o segundo turno brigando lá em cima. Cada um tem que pensar o que pode fazer de melhor na equipe. Quando deitar, pensar na euqipe. Para fazer diferente daqui para frente. Não adianta pensar atrás que já passou. Dói muito a eliminação, mas nossa vida segue - explicou.

O Grêmio está encaminhado para o jogo com os pernambucanos com Dida; Pará, Bressan, Werley e André Santos ou Alex Telles; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos. O elenco gremista ainda fará um treinamento na tarde desta sexta-feira, que termina com a dúvida na lateral esquerda.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade