PUBLICIDADE

Werley evita 'terra arrasada' e pede vibração ao Grêmio contra Flu

17 fev 2013 - 20h22
(atualizado às 22h10)
Compartilhar

Depois de garantida a classificação no Campeonato Gaúcho, tudo passa a ser Libertadores. O Grêmio viaja ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira e só pensa no Fluminense, adversário desta quarta-feira. O Gre-Nal do próximo domingo fica em segundo plano, garantem os jogadores. Para reverter a derrota em casa para o Huachipato, o zagueiro Werley quer um time mais vibrante no gramado do Engenhão.

- Não está tudo errado só porque perdemos. Infelizmente perdemos um jogo. Foi assim no Brasileiro ano passado, perdemos e recuperamos. Esse grupo vai melhorar, recuperar os pontos que perdemos em casa. Temos que ter mais vibração, a que tínhamos o ano passado, todo mundo correndo e se ajudando. Tendo isso, nossa qualidade é indiscutível. Aí vai ser difícil ganhar da gente - projetou o companheiro de Cris na defesa.

A sequência que se avizinha será difícil para os gremistas. Além do Flu, campeão brasileiro e com uma vitória na competição continental, no fim de semana terá o Internacional, pelas quartas de final do Gauchão. Só então, uma semana para o time titular trabalhar. O pensamento é só no Fluminense.

- Só pensamos na Libertadores. Temos que pensar em somar pontos agora para a classificação na Libertadores. São dois adversários difíceis, estamos preparados para enfrentar todos os adversários. É gostoso começar o ano com decisões, mas ao mesmo tempo é cansativo. A todo momento você joga - finalizou o autor do gol da vitória sobre o Veranópolis.

O Grêmio projeta 10 pontos como meta para classificar-se no Grupo 8 da competição. No entanto, em caso de derrota no Rio de Janeiro, a situação pode ficar mais complicada, já que o Huachipato também pode abrir seis pontos de diferença, se vencer o Caracas.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade