0

Werley volta a correr e deve atuar pelo Grêmio diante do Santa Fé

3 mai 2013
17h31
atualizado às 21h24

O zagueiro Werley é mais um jogador que se recupera rapidamente de uma lesão no Grêmio. Através do sistema do Plasma Rico em Plaquetas (PRP), implantado no clube pelo fisioterapeuta Nilton "Filé" Petrone, o defensor já realizou corridas nesta sexta e deve ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo de volta diante do Santa Fé, em Bogotá, dia 16, pela Libertadores. Elano também voltou antes do prazo inicial previsto por conta do tratamento com PRP.

Werley sofreu lesão muscular na partida contra o Huachipato, no Chile, no último dia 18. Como o jogo era decisivo e o Grêmio já não podia mais substituí-lo, ele atuou descontado nos últimos 15 minutos, mancando muito e com fortes dores. A previsão era de volta em 20 dias, mas em duas semanas o jogador já está praticamente recuperado.

Com isso, Werley integrará a delegação que viajará para a Colômbia na próxima quarta-feira, e deve formar dupla com Bressan em El Campín. O Grêmio ficará mais de uma semana em Bogotá para adaptar-se à altitude 2.600 metros da capital colombiana. Eliminado do Gauchão, o Tricolor pode dedicar-se somente à Libertadores até que o Campeonato Brasileiro tenha início, no fim de maio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade