PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Wesley admite possível adeus: "às vezes coisas não são como queremos"

11 ago 2013 - 09h16
(atualizado às 14h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Autor do gol da vitória do Palmeiras sobre o Paraná por 2 a 1 neste sábado, no Pacaembu, pela Série B, Wesley interessa ao Atlético-MG e não garantiu que seguirá vestindo a camisa alviverde nesta temporada.

Gol de Wesley no segundo tempo garantiu a virada sobre o Paraná
Gol de Wesley no segundo tempo garantiu a virada sobre o Paraná
Foto: Marcelo Pereira / Terra

"Futebol é dinâmico, às vezes as coisas não acontecem do jeito que nós queremos. O importante é que estou feliz e vou para casa como jogador do Palmeiras",– declarou, depois de passar por exame antidoping.

O volante foi questionado se seria contra a vontade dele uma possível transferência para o time mineiro. E negou.

–"Não. Fico muito feliz pelo interesse. Todo mundo sabe o que eles vêm fazendo durante esse ano, mas eu tenho que viver a minha realidade", emendou o jogador.

A disposição da diretoria do Palmeiras em negociá-lo tem relação direta com o planejamento de enxugar a folha salarial do elenco. E o camisa 11 tem um dos maiores vencimentos do grupo, na casa dos R$ 350 mil.

–"Existe preocupação grande na Sociedade Esportiva Palmeiras como um todo, não só no futebol, em corte de despesas. O futebol é o maior gerador de receita e de despesas. Temos muito cuidado ao fazer contratos, é filosofia. Estamos em uma situação que temos de cortar despesas, senão não vamos sair da situação financeira que estamos. E a parte técnica é sempre debatida com a comissão",– afirmou Paulo Nobre, presidente do clube.

Wesley faz golaço em possível despedida do Palmeiras:

Wesley foi contratado no ano passado, na administração de Arnaldo Tirone, que deixou muitas dívidas para Nobre administrar.

–"Não importa se é culpa ou nao dessa gestão. Tudo o que eu herdei é responsabilidade minha. Herdei um dívida de dois direitos de imagens com todos os jogadores que já estavam no ano passado, e Wesley não é diferente",– finalizou.

Além da questão financeira, membros da cúpula alviverde se queixam do comportamento do atleta: dizem que brinca excessivamente no dia a dia do clube.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade