PUBLICIDADE

Wesley volta a ser titular, se considera 'ruim de bola', mas se isola em assistências no Verdão

17 mar 2013 - 19h04
(atualizado às 22h03)
Compartilhar

Contratação mais cara do Palmeiras nos últimos tempos (R$ 14 milhões em 2012), Wesley está longe de ser unanimidade entre os torcedores do Palmeiras.

Por outro, o camisa 11 do Verdão pode utilizar os números para se defender. Ao dar o passe para Leandro empatar o jogo com o São Caetano neste domingo, no Anacleto Campanella, o volante chegou à quinta assistência no ano e lidera este ranking entre o elenco na temporada.

Wesley chegou a essa marca ao atuar em 14 das 15 partidas do Verdão em 2013. O segundo colocado é Maikon Leite, com três passes, e em seguida está Valdivia, com dois. Estes "concorrentes" estão no departamento médico - Wesley substituiu o chileno nesta tarde.

Vivendo esta dualidade de liderar um quesito técnico e ter que conviver com críticas, Wesley se considera um "ruim de bola" e, por isso, aposta na sua dedicação nos treinamentos para evoluir.

- Acho que estou procurando crescer jogo a jogo. É muito complicado passar por lesão, agora estou me readaptando também. Venho crescendo e tem tudo para poder dar certo. Costumo falar que os caras ruins de bola têm que trabalhar e eu sou um desses caras. Vou dar meu máximo para poder dar continuidade aqui - afirmou após a partida.

Com a igualdade diante do Azulão, o último do Estadual, o Palmeiras ficou com 21 pontos, na sexta colocação - o São Paulo lidera com 26 pontos e tem um jogo a menos

- Falam do lanterna do campeonato, mas eles trabalham muito durante a semana também. Sabemos que saímos daqui sem o resultado que queríamos - finalizou Wesley.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade