0

William decide, Ponte vence e retorna à vice-liderança do Paulista

24 mar 2013
20h28
atualizado às 20h52

Apesar do gramado encharcado no Jayme Cintra – que prejudicou a qualidade da partida –, a Ponte Preta venceu o Paulista por 1 a 0, na noite deste domingo. Com o único gol marcado pelo artilheiro William, no segundo tempo, a Macaca retorna à vice-liderança do Paulistão Chevrolet e ultrapassa o Santos, que empatou o clássico com o Palmeiras. A Ponte segue invicta, com oito vitórias e seis empates conquistados.

Com primeiro tempo ruim por causa do gramado, que impedia a criação das jogadas, o gol ficou para o segundo tempo. Aos 17 minutos, Chiquinho aproveitou o levantamento de Chiquinho para dentro da área e, de cabeça, fez o gol da vitória da Macaca.

Na próxima rodada, a Ponte Preta encarará o Botafogo, quarta-feira, às 19h30, no Moisés Lucarelli. Já o Paulista pegará o São Paulo, no mesmo dia, às 22h, no Jayme Cintra.

União Barbarense 0 x 0 São Caetano

No jogo dos desesperados, União Barbarense e São Caetano, respectivamente lanterna e vice-lanterna do Paulistão, não saíram do 0 a 0, ontem, no Antônio Guimarães. Com o resultado, os dois times seguem nas últimas posições e são fortes candidatos ao rebaixamento.

Mogi Mirim 3 x 1

Em Mogi Mirim, a equipe da casa foi surpreendida no primeiro tempo pelo Mirassol, que abriu o placar com Camilo, de pênalti. Ainda no fim da primeira etapa, Roni, que infernizou a defesa do Leão, empatou, e Thiago Alves marcou de cabeça o gol da virada. Aos 47 minutos, Carlos Alberto marcou o terceiro e fechou o placar por 3 a 1. O resultado deixou o Sapão na quarta colocação, e o Mirassol na 16ª, a apenas dois pontos da zona do rebaixamento.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade