PUBLICIDADE

Willian Arão, sobre declaração rival: 'Que façam o deles. Não vai ter ferida'

29 nov 2012 - 20h43
Compartilhar

Após o volante do São Paulo Wellington dizer que quer mandar o Corinthians para o Mundial mais triste e dolorido, depois o Majestoso de domingo no Pacaembu, a resposta do Corinthians veio por meio de alguém que já esteve do outro lado. Willian Arão, que estará com a equipe do técnico Tite no Japão, e já jogou no rival, preferiu colocar panos quentes na polêmica frase.

Formado pelas categorias de base do São Paulo, ele saiu do Morumbi e seguiu diretamente para o Timão em 2011. Na hora de defender o seu clube atual, o volante alvinegro usou do foco na competição intercontinental como sua maior arma.

- Ele tem de defender o dele. Que façam o deles. O Wellington é meu amigo, mas assim como eles, vamos entrar para ganhar. Acho que precisamos nos preparar para o Mundial, mas no domingo não vai ter nada de ferida, não. Mesmo se perdermos... - afirmou.

Com o corte de Guilherme, que não pôde ser inscrito por conta da sua transferência pelo Timão ter acontecido após o prazo da Fifa, Arão ficou com a 24ª vaga na lista.

- Não é demérito nenhum ser o últimi inscrito. Estou no maior clube do Brasil e vou disputar um Mundial de Clubes. Isso não é demérito para ninguém. Fiquei triste pelo Guilherme, mas também tive que viver minha felicidade de poder participar - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade