0

Willian comenta faixa da torcida do Coritiba que pede mais 'ousadia'

19 mar 2013
19h37

O gol marcado na final da Copa do Brasil de 2011 contra o Vasco segue rendendo para o volante Willian, do Coritiba. O jogador, que na ocasião marcou seu primeiro gol na carreira, fez apenas dois gols pelo Coxa, mas tem fama de bom chutador.

A torcida do Alviverde estendeu uma faixa no estádio Couto Pereira nos últimos jogos com os dizeres: ''Chuta, Willian!''. Para o volante, isto é algo positivo e ele garante que tem tentado finalizar mais.

- Vi como um incentivo, embora alguns tenham achado que foi no sentido de cobrança. Demonstra o carinho por mim. Eu tenho uma função especifica que é de marcação, mas procuro finalizar uma ou outra bola. Tenho procurado chegar mais e chutar sim, mesmo sabendo que sou um volante defensivo, claro que respeitando o que pede o Marquinhos - afirmou o jogador.

Willian também comenta o gol que marcou na final da Copa do Brasil, quando bateu Fernando Prass com um chute de muito longe. Apesar do belo tento, não foi suficiente para o levar o Coxa ao título inédito da competição nacional.

- Esse gol é algo que todo fã e todo o torcedor sempre lembra quando me encontra. Foi um gol muito bonito, que ficará marcado. É algo que faz com que o torcedor peça para que eu chute mais. Sei que não é fácil acertar um chute igual aquele, mas assim como o torcedor também espero fazer mais gols bonitos - finaliza.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade