PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Willian sobre ano do Chelsea: “Díficil ter motivação sem brigar por títulos”

O meia Willian, do Chelsea, admitiu, ao canal Sky Sports, que, com o clube passando boa parte do ano sem chances de título nacional, a motivação para entrar em campo e vencer partidas diminuiu. O camisa 22 afirmou que foi uma temporada difícil, para um clube que nos últimos anos vinha sendo protagonista nas competições. […]

30 abr 2016 - 15h01
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Willian, do Chelsea, admitiu, ao canal Sky Sports, que, com o clube passando boa parte do ano sem chances de título nacional, a motivação para entrar em campo e vencer partidas diminuiu. O camisa 22 afirmou que foi uma temporada difícil, para um clube que nos últimos anos vinha sendo protagonista nas competições.

Leia mais:

Courtois quer deixar Chelsea, e novo técnico dá aval à saída, diz jornal

Hazard admite: “Ninguém no Chelsea quer que o Tottenham seja campeão”

“No começo da temporada, queríamos ganhar tudo, mas não conseguimos. É difícil se motivar para ganhar jogos, treinar bem, quando não estamos na briga por nenhum troféu. Jogamos unicamente pela nossa honra”, disse o brasileiro, que, apesar do desempenho ruim da equipe, teve um bom ano, sendo o principal nome ofensivo dos Blues.

“Queremos que essa temporada acabe logo, para a próxima chegar e, com isso, a gente possa brigar pelas taças”, declarou Willian, que espera dificuldades no próximo campeonato: “Vai ser tão difícil quanto este ano, os times vão se reforçar. Também chegarão novos treinadores, vai ser complicado para todos”.

Um dos técnicos que iniciará um trabalho na próxima temporada será Antonio Conte, no próprio Chelsea. Porém, a estreia mais esperada é a de Josep Guardiola, que assumirá o comando do Manchester City, substituindo Manuel Pellegrini.

Neste domingo, o Leicester pode confirmar o histórico e improvável título nacional, caso vença o Manchester United, às 10 horas (de Brasília), fora de casa. Um simples triunfo garante o troféu para a equipe de Claudio Ranieri.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade