0

Wilshere faz campanha no Arsenal para que seu amigo Walcott renove logo

24 dez 2012
09h22
atualizado às 10h30

O volante Wilshere começou a liderar uma campanha dentro do Arsenal para que o seu amigo Walcott renove logo com o clube. O atacante negou a primeira oferta dos Gunners, e seu compromisso com os londrinos é até o fim desta temporada. Em janeiro ele já poderia assinar um pré-contrato com outro time.

- Todos no clube querem que Theo assine. Mas é algo para ser discutido entre ele e o clube, tomara que eles façam isso - disse Wilshere.

Na semana passada, o Arsenal renovou contratos de cinco jovens jogadores britânicos, incluindo o de Wilshere. Para o volante, Walcott deveria "aproveitar o embalo" e fazer o mesmo logo.

- Theo tem sido ótimo para nós, acabamos de assinar com cinco garotos britânicos, então espero que ele seja o sexto e termine logo este assunto. Estou sempre o incentivando: "Vamos lá Theo, assine!". Mas é entre ele e clube, ele sabe a importância que tem para a gente e o que significa para a torcida - revelou.

Na última rodada, o Arsenal venceu o Wigan fora de casa, consolidando-se como visitante ingrato, afinal é o segundo melhor fora de casa. Mas na tabela geral está na quarta posição.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade