7 eventos ao vivo

Wilson explica lance do gol de Fred: 'Alguém trombou no meu braço'

7 ago 2013
22h13
atualizado em 8/8/2013 às 02h06

O goleiro Wilson era o grande nome do Vitória diante do Fluminense até não afastar a bola que gerou o gol de empate do Tricolor no Barradão, na noite desta quarta-feira. Segundo o camisa 1 do Leão, ele foi atrapalhado quando tentava impedir que Fred ficasse com a bola, o que acabou acontecendo.

- (Foi um) lance de escanteio em que eu fui sair do gol e, na hora que fui dar um soco, alguém trombou no meu braço. Aí desequilibra. Não consegui fazer o soco - disse o camisa 1, na saída do gramado, antes de completar:

- Se foi um cara do Fluminense que trombou comigo não tem como ver, mas acho que foi, pois impediu que eu socasse a bola. Acredito que isso seja falta. Mas o árbitro não deu. Paciência.

Wilson ainda lamentou o fato de o Vitória ter perdido os 100% de aproveitamento que tinha atuando no Barradão. Eram três jogos e três vitórias - contra Vasco, São Paulo e Portuguesa - até o duelo desta quarta.

- Queremos sempre a vitória em casa. Tivemos oportunidades de ampliar. A gente sabe que diante de uma equipe como o Fluminense tem que aproveitar as chances. No segundo tempo, nós diminuímos o ritmo e sofremos sufoco. Acredito que alguns cansaram um pouco e sofremos o gol.

O Vitória volta a atuar pelo Brasileirão no próximo domingo, quando visitará o Corinthians, no Pacaembu, às 16h, em duelo da 13ª rodada da competição.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade