PUBLICIDADE

Campeonato Alemão

Wolfsburg precisa participar para Réver assinar renovação com Atlético-MG

31 mai 2013 - 14h04
(atualizado às 17h28)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Réver deve renovar com o Atlético-MG</p>
Réver deve renovar com o Atlético-MG
Foto: Felipe Gabriel / Agência Lance

Entre Atlético-MG e Réver, está tudo certo para o zagueiro continuar na Cidade do Galo até 2018, mas o Wolfsburg, equipe que ainda detém 50% dos direitos econômicos do jogador, precisa estar "presente" na assinatura do contrato oficial entre o Alvinegro e o seu capitão.

O empresário do jogador, Fábio Melo, confirmou já haver as conversas entre o Atlético-MG e Réver e que ele irá para Belo Horizonte na próxima semana com o intuito de selar o novo contrato de mais quatro anos. A equipe alemã ainda está presente na vida do camisa 4, mesmo que ele já tenha afirmado não querer voltar para a Europa, onde passou dificuldades de adaptação.

No jogo entre Atlético-MG e Tijuana, houve boatos de que Réver já havia assinado contrato com o Atlético-MG e o tempo do novo vínculo é que era o mistério. O jogador, inclusive, ficou sabendo de sua renovação, mas revelou que ainda falta o acerto oficial.

"Ainda não, não há nada certo, fiquei sabendo desta notícia, acredito que está tudo se acertando para que o contrato possa ser renovado, quero ficar, permanecer e renovar. Não sei quanto tempo mas o tempo que for necessário, que me aguentarem por aqui, eu vou ficar, Falta detalhes, está muto bem encaminhado para assinar", definiu.

Como já dito, Réver passou por questões pessoais complicadas na Alemanha e mais fato o fará ficar com o desejo aumentado de seguir no Brasil e no Atlético-MG. Sua esposa espera o segundo filho do casal. A notícia foi confirmada pelo zagueiro, após participar o exame anti-doping, e foi registrada na hora que ele comemorou seu gol diante do Tijuana, colocando a bola debaixo da camisa.

Réver tem uma filha pequena, que, inclusive, nasceu na Alemanha. O jogador será pai pela segunda vez e vê o cenário atual de sua carreira, defendendo a Seleção Brasileira e jogando no Brasil, como ideal para o futuro de sua família.

"Acho que tem um algo a mais para comemorar depois da gravidez, ficar essas horas em casa, aproveitar esposa, filha e o novo filho que está para chegar, depois é concentrar para a Seleção e buscar o melhor para a Seleção", disse.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade