PUBLICIDADE

Xabi Alonso revela cobrança bem humorada de Ancelotti em sua chegada

16 ago 2013 - 11h19
Compartilhar

Se ao chegar ao Real Madrid, o técnico Carlo Ancelotti reencontrou o brasileiro Kaká, que brilhou sob o seu comando, também viu outra vez um antigo carrasco, o volante Xabi Alonso. Em uma entrevista bem humorada ao jornal espanhol "El Mundo", o jogador revelou que logo que o italiano o encontrou, lembrou logo da final da Liga dos Campeões de 2005, antes mesmo de dar "bom dia".

- A primeira coisa que ele me disse foi: "Me deve uma Liga dos Campeões" - revela Xabi Alonso, referindo-se à final do torneio de 2005, em que jogava pelo Liverpool, e conseguiu uma vitória heróica nos pênaltis contra o Milan de Ancelotti, que chegou a abrir 3 a 0 na partida.

Sobre o antecessor de Ancelotti, Xabi revela que respeito José Mourinho. E ao contrário de Cristiano Ronaldo, por exemplo, não quis entrar em polêmica, e ao falar do português, até lembra de seu pai.

- Respeitava muito as pessoas que eram generosas em campo e que se esforçavam. Meu pai era treinador, cresci em casa respeito muito sua figura. Dirigir 25 jogadores é dificílimo - continua Xabi Alonso, que revela que tornou-se um merengue:

- Eu sou muito madridista. Cheguei como um profissional, e aqui a gente se faz madridista, pois é inevitável. Joguei em três equipes com muita mística: Real Sociedad, Liverpool e Madrid.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade