PUBLICIDADE

Xavi tem divergências com comissão técnica da seleção espanhola

22 jun 2013 - 15h07
(atualizado às 15h44)
Compartilhar

Um dos símbolos do jogo bonito espanhol, Xavi teve um certo desentendimento com a comissão técnica espanhola. Em entrevista ao "Diario de la Roja", o auxiliar técnico da Fúria, Toni Grande, afirmou que o fato aconteceu, mas tratou de deixar claro que tudo não passou de um diálogo para o benefício da equipe.

- É verdade que tivemos algumas divergências. Nos disse que interessava jogar com um ou com outro... Nunca foram imposições, e sim conversações para buscar um benefício. Ele acredita que esse benefício era melhor, mas não era nossa ideia - afirmou.

E MAIS:

Acabou a dupla? Ídolos, Torres e Villa perdem espaço na seleção

Manobra de ônibus da Espanha causa alvoroço em Fortaleza

Xavi, inclusive, foi consultado antes da convocação para a Copa das Confederações. Por ser um jogador de 33 anos, e depois de ter jogado a temporada de 2011/12, a Eurocopa e a temporada de 2012/13, o desgaste era grande. Porém, de acordo com Toni grande, o meia do Barcelona se colocou à disposição da seleção garantido que faria uma grande competição no Brasil.

O meia espanhol também tratou de sair em defesa de seu companheiro de equipe, o goleiro Casillas. Em entrevista ao jornal El Pais, Xavi fez duras críticas a José Mourinho pela forma com que tratou o capitão espanhol e do Real Madrid. E afirmou que o contato entre os capitães da Fúria foi muito grande nesta temporada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade