0

Ygor será reintegrado ao grupo do Inter e pode aparecer no Gre-Nal

18 fev 2013
19h04
atualizado às 20h07
  • separator
  • comentários

O Internacional pode ter um reforço no meio-campo para o duelo com o rival Grêmio, no próximo fim de semana, no Estádio Centenário. O volante Ygor está liberado do departamento médico colorado e será reintegrado ao grupo na reapresentação, nesta terça-feira pela manhã. O mesmo acontece com o atacante Caio. A presença de ambos no Gre-Nal dependerá de uma avaliação técnica de Dunga.

O volante ainda não estreou na temporada de 2013. Por conta de uma lesão na panturrilha, ainda na pré-temporada, parou. Teve uma tendinite no local durante a recuperação e agora volta a trabalhar com bola. O preparador físico Paulo Paixão relatou a recuperação, mas deixa clara que sua utilização não depende apenas deste retorno.

"Ele será integrado ao grupo nesta terça-feira. Se tiver que fazer algum trabalho especial, fará após o treinamento. É uma semana cheia, sempre há o que se fazer. Agora, se ele vai jogar ou não é outra coisa. Entra a parte técnica. Se você me perguntasse se fisicamente estaria bem, sim. Mas e se voltar com falta de coordenação? Depende da parte técnica para retornar", disse o profissional.

O mesmo acontece com o atacante Caio, contratado do Botafogo. Depois de 21 dias de recuperação, ele estará liberado para participar dos trabalhos com o restante do elenco. Pode ser alternativa para o setor ofensivo, já que Gilberto não vem dando a resposta satisfatória até o momento.

Em recuperação clínica, o Inter tem apenas o meia Dátolo, o volante Willians e os zagueiros Jackson e Índio. O retorno de Ygor é importante para a montagem do meio-campo colorado, já que Dunga não contava com ele nem com o ex-Flamengo. Assim, poderá ter apenas Josimar como 'intruso' no setor.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade