3 eventos ao vivo

Zagueiro belga do Tottenham é opção se o Barcelona não levar David Luiz

10 ago 2013
09h19

Caso não consiga mesmo contratar David Luiz, o Barcelona já tem o seu "plano C" para a zaga, já que Thiago Silva era a prioridade. De acordo com o jornal belga "Het Laatste Nieuws", Vertonghen estaria na pauta de contratações, e o clube catalão até já teria apresentado uma oferta de 27 milhões de euros (cerca de R$ 71 milhões), já contando com a negativa definitiva do Chelsea para contar com o brasileiro.

De acordo com o jornal, que entrou em contato com a diretoria dos Spurs, o clube inglês não quer se pronunciar sobre o assunto: nem confirma, nem nega. O jogador, que ainda se recupera de uma lesão, também não se manifesta.

O nome de Vertonghen, um dos melhores na posição na última Premier League, já foi ligado ao Barça em outras oportunidades. Sua versatilidade - também pode jogar como lateral-esquerdo e até como volante - é admirada na Catalunha.

E por falar na Catalunha, o próprio jogador já declarou-se fã algumas vezes da cidade. Tanto que já foi passar férias lá duas vezes nos últimos anos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade