PUBLICIDADE

Zagueiro brasileiro Sidnei é emprestado ao Espanyol

30 jul 2013 - 10h37
Compartilhar

O Espanyol apresentou nesta terça-feira os dois novos reforços do time para a próxima temporada, o atacante português Pizzi e o zagueiro brasileiro Sidnei, que pertencem ao Benfica e foram emprestados ao clube espanhol.

Luis Miguel Afonso Fernandes, "Pizzi", disse que pretende render mais e ajudar o novo clube. "Espero fazer uma temporada melhor do que a que fiz com o Benfica. Quero apresentar o melhor, trabalhar ao máximo e ajudar o Espanyol a cumprir seus objetivos".

O português se definiu como um jogador que vai bem "no um contra um" e destacou sua polivalência. "Posso jogar tanto de meia-atacante como na frente", comentou. Pizzi chega para substituir Joan Verdú, que foi contratado pelo Betis.

Sidnei Rechel da Silva está feliz "por atuar pelo Espanyol" e comentou que é um jogador "agressivo, com habilidade no jogo aéreo e forte atrás". O defensor chega para reforçar a zaga após o adeus de Juan Forlín e Jordi Amat, ambos zagueiros também.

Os dois jogadores foram recebidos pelo diretor esportivo do clube, Óscar Perarnau, e o presidente, Joan Collet. "São dois jogadores que nos ajudarão muito e estou convencido de que farão com que a equipe fique mais competitiva porque são ambiciosos", explicou o presidente.

EFE   
Compartilhar
Publicidade