PUBLICIDADE

Zagueiro da Portuguesa mostra confiança no trabalho do elenco

13 fev 2013 - 16h52
(atualizado às 16h53)
Compartilhar

Bastante pressionada para voltar à elite do futebol de São Paulo, a Portuguesa sabe da obrigação de ter que vencer fora de casa para conseguir conquistar uma vaga de acesso. O problema é que, até o momento, na oitava rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, a Lusa não venceu distante do Canindé. A equipe tem outra oportunidade de vencer longe da torcida na noite desta quarta-feira, diante do São José, às 20h30.

O retrospecto fora de casa não é dos melhores, uma vez que conta com dois empates, com Grêmio Catanduvense e Ferroviária, e uma derrota na estreia do torneio, diante do Monte Azul. Situação que precisa mudar, pelo menos no discurso do zagueiro Moisés Moura, que foi reintegrado ao elenco após se recuperar de dores no joelho e estará disponível para o técnico Péricles Chamusca.

- Fui poupado por causa de uma dor no joelho. Fiz tratamento esses dias e estou pronto para a partida. Queremos fazer um grande jogo. Está na hora de ganhar fora de casa, a equipe está melhorando a parte física e tática e começando a se entender melhor. O intuito é este: ir lá pra buscar os três pontos – declarou o zagueiro, que também destacou a pressão e o clima que vive a Portuguesa.

- É claro que a gente sabe que a Portuguesa tem aquela cobrança de ter que vencer todos os jogos, mas o nosso objetivo é classificar entre os oito e subir para a Primeira Divisão. O time está se conhecendo melhor. Mesmo enfrentando problemas de lesão, com jogadores saindo e voltando, a evolução está acontecendo e tenho confiança no trabalho que está sendo feito – concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade