PUBLICIDADE

Zagueiro do Getafe, Naldo revela que pode voltar ao Brasil se tiver proposta

12 dez 2014 - 20h11
Compartilhar

Aos 26 anos, o zagueiro Naldo pode dizer que já tem experiência no futebol. O jogador, revelado pelo União São João, passou por grandes clubes brasileiros, como Cruzeiro e Grêmio, onde mostrou bom futebol e deixou boa impressão. Agora, veste a camisa do Getafe, da Espanha, que vai enfrentar neste sábado o Barcelona, de Lionel Messi e cia. Antes do clube espanhol, já havia atuado por Bolonha e Udinese (Itália), além do Granada, na Europa.

A passagem pelos gigantes de Minas e Rio Grande do Sul ficou marcada na carreira do jogador. Para o zagueiro, foi importante para ganhar experiência e conhecimento no futebol.

- Foi pela passagem por estes times que eu consegui ir para Europa. No Cruzeiro, fiz um bom Campeonato Mineiro e joguei algumas partidas da Libertadores, em 2011. No Brasileiro, tive ainda mais chances. Cresci bastante com os jogadores com quem atuei em Belo Horizonte. No Grêmio, joguei a Sul-Americana e o time se classificou para a Libertadores. Acredito que tenha sido uma boa passagem.

E MAIS

- Neymar sente dores e não enfrenta o Getafe pelo Campeonato Espanhol

No momento, a cabeça de Naldo está voltada para o futebol europeu. O zagueiro será titular do Getafe contra o Barcelona, e uma boa atuação pode credenciá-lo a voos maiores, por enfrentar Messi, Suárez, Iniesta - Neymar, lesionado, não joga. Por isso, pretende ficar mais tempo no Velho Continente antes de retornar o futebol brasileiro. Mas se houver uma boa proposta...

- A torcida do Getafe é muito legal, nos incentiva muito. Mas para voltar ao Brasil e mais especificamente para Grêmio ou Cruzeiro, vai depender de quem estiver no comando, do presidente. Depende de muitos fatores. Vamos deixar para o futuro. É melhor esperar uma proposta concreta para falar algo. Mas só penso no Getafe hoje.

O atual momento do futebol brasileiro é de especulações. Saídas e chegadas de jogadores circulam pelo noticiário. E Naldo sabe muito bem disso. Mas, segundo o zagueiro, nada chegou a ele e ao seu empresário.

- Não recebi nada concreto. Não me ligaram ainda. Estou contente no Getafe. Se aparecer algo, deixarei para o meu empresário resolver. Por enquanto, não apareceu nada e não fico pensando nisso, para não me atrapalhar no Getafe - diz o zagueiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade