PUBLICIDADE

Zagueiro quer Ponte Preta mais ofensiva

28 mai 2013 - 17h58
(atualizado às 18h42)
Compartilhar

O capitão da Ponte Preta, Cleber, revelou ao site oficial do clube a torcida para que a equipe tenha assimilado rapidamente as lições advindas da derrota para o São Paulo, na primeira rodada do Brasileiro. Para o jogador, é fundamental que o time ouse mais no duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira.

- A lição que ficou da derrota contra o São Paulo é que temos que chutar a bola pro gol, arriscar mais. Tivemos oportunidades de chutar e não chutamos, é preciso chegar em frente do gol e matar: no Brasileiro é assim, temos que fazer quando há chance, fazer agora pra não chorar depois. Não tem time pequeno, todos são difíceis e temos que focar um por um. Então é fazer uma grande partida dentro do campo e trazer um resultado positivo contra o Flamengo. - disse o jogador.

O jogador confidenciou ainda a crença que uma vitória contra o clube carioca pode ser o impulso necessário para a Macaca engrenar na competição.

- Quando vier à vitória, Deus vai colocar a mão e ninguém vai segurar mais a Ponte Preta. Podem apostar que vamos surpreender muita gente. - afirmou.

A Ponte Preta duela contra o Flamengo nesta quarta-feira, às 21 horas, no Estádio Municipal Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade