3 eventos ao vivo

'Zagueiro técnico', André Luiz se diz pronto para estrear no Verdão

19 mar 2013
19h31

O zagueiro André Luiz, 33 anos, relacionado pela primeira pelo técnico Gilson Kleina, se diz pronto para estrear pelo Palmeiras nesta quarta-feira, contra o Botafogo-SP, no Pacaembu. Ele não joga desde janeiro, quando deixou o Nancy (FRA), e fez trabalhos específicos para recuperar a forma física.

- Antes de tudo, eu estou muito feliz por fazer parte do grupo pela primeira vez. Cheguei no início do mês, estava há um tempo parado, mas me dediquei e recuperei bastante minha forma física. Se o Kleina precisar de mim, eu estou preparado - disse o camisa 33, que pode fazer dupla de zaga com Henrique, já que Maurício Ramos está suspenso.

Como estava na Europa desde 2005, o reforço alviverde não é muito conhecido do público brasileiro, e se define como um defensor técnico.

- Eu saí do Brasil muito cedo. Joguei no Atlético-MG até maio de 2005 e, em seguida, fui para o Nancy. Sou um zagueiro um pouco mais técnico, mas minhas principais características mesmo são a disposição e a entrega dentro de campo - afirmou ele, que ainda não pensa em ser ídolo no Verdão como foi no Nancy, onde também era capitão.

- Eu conquistei a condição de ídolo lá com o tempo. Aqui eu estou apenas no começo de uma história. Mas, enfim, não estou pensando nisso. Quero dar o meu máximo e mostrar comprometimento. E, se puder acontecer, melhor - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade