PUBLICIDADE

Zaha admite carinho pelo Arsenal, mas a pedido de Ferguson escolheu o Manchester United

25 abr 2013 - 12h16
Compartilhar

O novo contratado do Manchester United, o atacante Wilfried Zaha, admitiu que pensava em se transferir para o Arsenal mas mudou de ideia após ter sido convencido pelo técnico do United, Alex Ferguson.

Torcedor dos Gunners, o jogador do Crystal Palace afirmou que o Arsenal é um grande clube mas uma proposta do Manchester United é irrecusável.

- Sempre foi Arsenal, Arsenal, Arsenal, Arsenal como provável destino. Eu sempre torci pelo Arsenal e não esperava por uma proposta do United, um dos melhores clubes do mundo - reconheceu o atacante de 20 anos.

Considerado como uma grande revelação do Crystal Palace, Zaha foi contratado pelo Manchester United por 15 milhões de libras e disputou a Segunda Divisão Inglesa desta temporada emprestado pelos Diabos Vermelhos.

Zaha disse também que ainda não pensou no fato de se tornar um astro do futebol, mas se sentirá uma quando dividir o vestiário com os seus ídolos.

- Estou ansioso. Será algo totalmente diferente, andar pelo vestiário e ver que lá estão Van Persie, Giggs e Rooney. Como não pensar nisto? - argumentou o atacante.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade