PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Zé Roberto diz que fez gol "à la Messi" e nega problema com Felipão

16 mar 2013 - 21h40
(atualizado às 22h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Zé Roberto, recentemente, declarou intenção de jogar novamente pela Seleção
Zé Roberto, recentemente, declarou intenção de jogar novamente pela Seleção
Foto: Itamar Aguiar/Grêmio / Divulgação

Autor dos gols na vitória do Grêmio sobre o Lajeadense por 2 a 0, sábado na Arena, Zé Roberto comparou sua finalização no segundo com Lionel Messi. Em meio a muitos elogios de Vanderlei Luxemburgo, também minimizou o assunto Seleção Brasileira enquanto vive grande momento e negou qualquer tipo de problema com Luiz Felipe Scolari. 

"O gol foi à la Messi, que é um jogador que admiro e gosto muito. Foi realmente muito bonito", definiu sobre a finalização contra Eduardo Martini. Na comemoração, ele tirou a camisa, levou cartão amarelo e se preparou para uma "bronca" em casa. 

"Minha mulher não gosta quando tiro a camisa. Não sei o motivo, mas ela não gosta (risos)", disse sobre Luciana, com quem é casado. Depois, explicou a comemoração: "foi momento de extravasar, de agradecer carinho da torcida em relação ao meu futebol", afirmou Zé, autor de seis gols em 2013. 

Sobre o tema Seleção, levantado depois de sua exibição de gala há duas semanas contra o Caracas-VEN, também na Arena, Zé Roberto preferiu minimizar. "Meu sonho é conquistar um título no Grêmio. Seleção fala-se muito, mas é consequência de um bom trabalho no clube. Meu pensamento e foco é só o Grêmio e nosso bom momento. Não posso focar outra coisa a não ser isso", destacou o camisa 10 gremista.

Vanderlei Luxemburgo, por sua vez, admitiu ter pedido foco a Zé Roberto. "Falei para ele não alimentar esperança porque em 2002 ele era mais novo e não foi convocado para a Copa do Mundo. Então é não alimentar esperança para não sofrer decepção, tem que focar no Grêmio", disse sobre o treinador. Há 11 anos, por sinal, o treinador também era Luiz Felipe Scolari, mas Zé negou atritos. "Fui convocado duas vezes (por ele), mas tive pouco contato. Não tenho nenhum tipo de problema". 

O grupo gremista ficará de folga no domingo. O próximo compromisso é o jogo com o Pelotas, às 22h de quarta-feira, na Boca do Lobo.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade