PUBLICIDADE

Zé Roberto, sobre queda do Grêmio: 'Faltou personalidade'

17 mai 2013 - 00h52
(atualizado às 01h06)
Compartilhar

Investimento altíssimo, nomes de Seleção Brasileira e queda nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Este foi o semestre do Grêmio, que caiu na noite desta quinta-feira para o Independiente Santa Fe. Um dos únicos jogadores a parar para dar explicações sobre o jogo e disse que o que faltou para o grupo sair com a classificação dos 2,6 mil metros da altitude de Bogotá.

- Faltou um pouco mais de personalidade, sabia que seria difícil, conversamos o tempo todo para que a gente ficasse concentrado na marcação. Uma bola isolada, eles passaram pela nossa defesa e fizeram o gol. Não faltou empenho e garra, faltou concentração que não existiu. Acabamos eliminados. Agora é pensar no trabalho para a frente e esquecer de Libertadores - comentou o camisa 10 gremista.

Na avaliação de Zé, o Tricolor falhou no momento crucial. Ao ser perguntado se o Grêmio merecia a classificação para as quartas de final, não foi taxativo.

- Fizemos uma partida razoável, Libertadores é uma competição diferente. Falhamos em muitas coisas. Tem outras competições, temos que acreditar no trabalho. Sempre se cria frustração quando se perde. Saímos derrotados, mas saímos de cabeça erguida. Faltou alguma coisa - resumiu.

O Grêmio tem chegada prevista apenas para a noite desta sexta-feira a Porto Alegre. O próximo compromisso será apenas no dia 26, pela estreia no Brasileirão, contra o Náutico.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade