PUBLICIDADE

Zico e Cafu destacam diferentes aspectos da vinda do Laureus ao Brasil

11 mar 2013 - 20h16
(atualizado às 21h01)
Compartilhar

Além de antigas estrelas internacionais, craques brasileiros do passado também passaram pelo tapete vermelho do Laureus, prêmio que acontece nesta segunda-feira no Rio de Janeiro, no Theatro Municipal. Zico, ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira, lembrou da importância em ter o trabalho reconhecido.

- No final da temporada, ser premiado, é um grande reconhecimento do atleta. A gente tinha outras situações, que eram tão importantes quanto, uma medalha, uma Chuteira de Ouro, uma placa, o importante é ser reconhecido. O Rio de Janeiro está de parabéns em receber todas essas feras - declarou o Galinho de Quintino.

Cafu, que levou a Copa do Mundo de 2002 como capitão da Seleção, exaltou a conquista do Brasil em ter um evento como esse, até para pensar no futuro.

- Esse prêmio é muito importante, principalmente por ser a primeira vez por receber um evento desse, o Brasil tem que se acostumar a receber esses eventos, Copa das Confederações, Copa do Mundo, Olimpíadas - apontou Cafu, para garantir que todos os seus times mereciam um Laureus, e um em especial:

-Todos, Itaquaquecetuba.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade