PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Madonna canta sucessos no Super Bowl, vira cheerleader e pede paz

5 fev 2012 - 23h18
(atualizado às 23h46)
Compartilhar

Uma das cantoras mais renomadas da história dos Estados Unidos, Madonna brilhou no intervalo do Super Bowl XLVI. Com uma apresentação impecável, a artista americana mostrou uma enorme versatilidade durante o período de descanso dos jogadores de New England Patriots e New York Giants. Em um curto show, a estrela pop cantou sucessos da carreira, vestiu roupas de cheerleader e aproveitou a repercussão da decisão da liga de futebol americano para pedir a "paz mundial".

Dançarinos vestidos de gladiadores romanos carregaram Madonna ao palco. Vestida como uma guerreira, a cantora subiu ao palco armado rapidamente no centro do gramado e iniciou a apresentação com Vogue. Acompanhada por dançarinos, todos vestidos com roupas típicas da Roma antiga, a diva animou o público presente no Lucas Oil Stadium.

Na sequência, Madonna manteve a linha dos sucessos e partiu para Music. A surpresa ocorreu quando, em uma pausa, o grupo LMFAO surgiu no palco e executou o sucesso recente Party Rock Anthem, misturado com outra composição Sexy and I Know It. Apesar dos 53 anos de idade, a estrela manteve um ritmo intenso, combinando música e dança em uma velocidade necessária para cumprir o cronograma do intervalo.

A partir da presença da dupla LMFAO, Madonna recebeu outros artistas para dividir o palco. A primeira foi Nicki Minaj, que participou da transformação da artista em uma cheerleader. Com direito a um par de pom-pom dourado, a artista encerrou a parte mais descontraída da apresentação, antes de assumir um papel sério no Super Bowl.

Ao lado de Cee Lo Green, Madonna vestiu uma roupa preta, assim como o cantor, e executou o sucesso Like a Prayer. Acompanhada por um enorme coral, a dupla encerrou a apresentação com um pedido especial para a grande audiência da final do futebol americano: um recado brilhante de "Paz Mundial" foi iluminado no gramado do Lucas Oil Stadium.

Kelly Clarkson canta hino americano antes de jogo

A atriz e cantora americano Kelly Clarkson, ao contrário da cantora Christina Aguilera, não cometeu erro algum ao cantar o hino nacional americano antes da edição 46 do Super Bowl, no abarrotado Lucas Oil Stadium, em Indianápolis.

Enquanto os jogadores de New England Patriots e New York Giants, protagonistas do Super Bowl, estavam prontos para iniciar a final da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL), Clarkson entoou o Hino Nacional dos Estados Unidos.

Durante a interpretação, se manteve a lembrança que na última edição do Super Bowl, quando Aguilera errou a letra do hino. Desta vez Clarkson atraiu os refletores interpretando uma versão menos espetacular do hino, mas sem equívocos.

Clarkson cantou enquanto o evento era transmitido às forças militares que estão no Afeganistão, que acompanham ao vivo o evento esportivo profissional mais importante nos EUA.

A cantora e artista, 29 anos, ganhadora da primeira edição do American Idol, se apresentou com um vestido preto, para interpretar o hino junto com um coro de jovens.

Com informações da Efe

Madonna brilhou durante a apresentação no intervalo do Super Bowl
Madonna brilhou durante a apresentação no intervalo do Super Bowl
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade