PUBLICIDADE

Futebol Americano

Flagrado em alta velocidade, atleta dos Falcons é detido após vitória

19 set 2012 - 15h18
Compartilhar

Responsável por correr 42 jardas e converter um touchdown pelo Atlanta Falcons na vitória sobre o Denver Broncos por 27 a 21, o running back Michael Turner exagerou nas comemorações e foi detido na madrugada de terça-feira acusado de dirigir alcoolizado em Atlanta, no Estado de Georgia, de acordo com a Agência AP.

O atleta, líder da equipe no jogo terrestre nas últimas quatro temporadas, foi flagrado por policiais acima do limite de velocidade, o que acabou com sua prisão. Turner conduzia seu veículo a cerca de 156 km/h em um local onde o máximo permitido era 105 km/h.

O running back do Atlanta Falcons permaneceu atrás das grades por apenas duas horas e foi liberado com o pagamento de uma multa de R$ 4,5 mil, deixando o local por volta das 7h da manhã desta terça-feira. Nesta quarta-feira, Turner se desculpou aos torcedores da equipe e aos seus colegas de time pelo ocorrido, qualificado por ele como "vergonhoso".

O caso foi alvo de críticas do treinador Mike Smith, que afirmou que uma situação como essa traz uma imagem negativa sobre a franquia, que ficou desapontada com Turner. Apesar dos transtornos, o running back disse esperar resolver a questão o mais rápido possível, já considerando participar da partida contra o San Diego Chargers no próximo domingo.

Michael Turner mostrava sinais de embriaguez quando foi parado por policiais em Atlanta
Michael Turner mostrava sinais de embriaguez quando foi parado por policiais em Atlanta
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade