PUBLICIDADE

Futebol Americano

Estreante brilha, e New York Giants atropela Carolina Panthers

21 set 2012 - 07h35
(atualizado às 08h05)
Compartilhar

Sem alguns de seus principais jogadores e jogando fora de casa, parecia que o New York Giants teria vida difícil contra o Carolina Panthers, mas não foi o que se viu em campo. Com grande atuação do quarterback Eli Manning e, principalmente, do running back Andre Brown, o atual campeão do Super Bowl atropelou o rival por 36 a 7 na última quinta-feira.

Sem Hakeem Nicks, Ahmad Bradshaw, Domenik Hixon e David Diehl na equipe ofensiva, coube ao estreante Brown o trabalho de liderar a equipe de Nova York no jogo. E ele não decepcionou, correndo para 113 jardas e dois touchdowns.

Eli, vindo de uma grande partida de recuperação na última rodada, contra o Tampa Bay Buccaneers, não teve dificuldades em demolir a defesa dos Panthers, com o Giants pontuando em todas as campanhas ofensivas do primeiro quarto. Quando os dois times foram para o vestiário, o jogo estava praticamente definido, com o placar em 20 a 0 para os visitantes.

Os Panthers até tentaram iniciar uma pequena reação no terceiro quarto, com o jovem quarterback Cam Newton pulando para a endzone na linha de uma jarda, mas três interceptações mancharam a partida de 242 jardas lançadas do jogador. Manning saiu de campo com 288 jardas lançadas e um passe para touchdown.

Com o resultado, a equipe de Nova York acumula duas vitórias em três rodadas, e agora busca mais uma vitória fora de casa contra o Philadelphia Eagles. Já os Panthers sofreram a segunda derrota na temporada, tentando a recuperação contra os Falcons, em Atlanda. Ambos os jogos ocorrem no próximo dia 30.

Andre Brown (à esquerda) lidera Giants em vitória contra os Panthers
Andre Brown (à esquerda) lidera Giants em vitória contra os Panthers
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade