PUBLICIDADE

Futebol Americano

Com grande 2º tempo, Broncos consegue virada histórica sobre o Chargers

16 out 2012 - 07h38
(atualizado às 08h04)
Compartilhar

Quando listarem as grandes partidas da carreira de Peyton Manning, com certeza a noite da última segunda-feira será citada. Após estar perdendo por 24 a 0 no final do primeiro tempo, o Denver Broncos superou o San Diego Chargers por 35 a 24, na Califórnia.

Os primeiros 30 minutos de jogo foram desastrosos para o time de Denver. Dois erros da equipe de especialistas resultaram em bolas para o Chargers no primeiro quarto, que não desperdiçou a oportunidade, conquistando um field goal e um touchdown. O calvário seguiu no segundo período, com Manning lançando para uma interceptação retornada para a end zone por Quentin Jammer, e um passe 11 jardas de Philip Rivers para Antonio Gates dando o placar que deixava o time de San Diego muito perto da vitória.

Mas o que se viu na volta dos vestiários foi um Broncos completamente diferente, tanto no ataque quanto na defesa. Manning achou Demaryius Thomas na end zone com um passe de 29 jardas logo na primeira campanha do terceiro quarto, e Tony Carter recuperou um fumble para touchdown logo em seguida.

Com os Chargers acuados, seguiu o massacre do time de Denver nos últimos 15 minutos. Aaron Brewer recebeu passe de 7 jardas para deixar o placar em 24 a 21. E coube a Brandon Stokley receber uma bola de 21 jardas para marcar a virada histórica, após campanha iniciada graças a uma interceptação de Carter. Houve tempo ainda para Chris Harris pegar mais uma bola de Rivers e correr para a end zone.

O Denver Broncos se tornou apenas o sétimo time da história da NFL a virar um jogo após estar 24 pontos atrás no placar fora de casa. Para Manning em particular, a partida não só marcou a maior virada de sua carreira mas também a 37ª conquistada no último quarto, superando o recorde de Dan Marino.

O quarterback dos Broncos terminou o jogos com 309 jardas lançadas, três touchdowns e uma interceptação, enquanto Rivers lançou para 242 jardas, dois touchdowns e quatro interceptações. Com o resultado, ambos os times estão com três vitórias e três derrotas, mas os Broncos lideram a divisão Oeste da AFC por causa do confronto direto. As duas equipes folgam na próxima rodada

Peyton Manning lidera Denver Broncos em virada histórica sobre o San Diego Chargers
Peyton Manning lidera Denver Broncos em virada histórica sobre o San Diego Chargers
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade