PUBLICIDADE

Futsal

Brasil Kirin supera Jaraguá na prorrogação e é finalista

24 nov 2014 - 21h41
Compartilhar

Em sua primeira participação na Liga Futsal, o Brasil Kirin é o primeiro finalista do torneio nacional. O time de Sorocaba garantiu a vaga na decisão nesta segunda-feira. Jogando fora de casa, a equipe paulista foi derrotada pelo Jaraguá por 3 a 0 no tempo normal, mas conseguiu a classificação à decisão ao vencer a prorrogação por 2 a 0.

No partido da ida, a equipe sorocabana havia vencido os catarinenses por 3 a 1, na última terça-feira, em Paulínia. O Jaraguá tinha vantagem no confronto por ter sido o melhor clube da primeira fase da Liga Futsal, podendo empatar na prorrogação.

O segundo finalista da Liga Futsal será decidido na terça-feira, às 21h30 (de Brasília). Em São Paulo, no Ginásio do Parque São Jorge, o Corinthians receberá a Intelli. No jogo de ida, os times empataram, em Uberlândia. A vantagem é do clube paulistano, que pode sair em igualdade da prorrogação.

O jogo - O placar foi inaugurado pela equipe da casa aos nove minutos da primeira etapa. Em cobrança de falta, Diego rolou a bola para Pepita, que adiantou e chutou no canto esquerdo do goleiro Tiago.

O Jaraguá ampliou o marcador na segunda etapa, aos oito minutos. Após longo lançamento da zona defensiva, o pivô Diogo recebeu, dominou e chutou forte. O goleiro Thiago falhou e permitiu que os catarinenses fizessem o segundo gol na Arena Jaraguá.

Perto do fim do segundo tempo, o time da casa marcou o terceiro gol. Falcão estava atuando de goleiro linha e acabou perdendo a posse de bola para Dian, que só teve que conduzir a bola até o fundo da meta vazia da equipe paulista.

Nos últimos minutos do primeiro tempo da prorrogação, Rodrigo deu de bico na bola e Fellipe Mello fez o primeiro tento do Brasil Kirin, garantindo o time do interior paulista na decisão da Liga Futsal.

Com o goleiro linha do Jaraguá em quadra nos minutos finais do segundo tempo, o Brasil Kirin aproveitou e marcou o tento que garantiu a equipe na decisão da Liga Futsal. Xuxa chutou de longe e anotou o segundo gol da prorrogação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade