PUBLICIDADE

Futsal

Com gol de Falcão, Orlândia bate Goiás a vai à final da Superliga

2 mar 2013 - 18h22
(atualizado às 18h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, a ADC Intelli/Orlândia se classificou para a final da Superliga de Futsal ao derrotar o Goiás pelo placar de 4 a 3, em partida realizada no Centro de Eventos, em Concórdia (SC). A equipe paulista, comandada pelo técnico Cidão, chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas foi buscar a reação e agora vai disputar o título da competição.

Quem começou melhor a partida foi o Goiás que, logo no primeiro minuto de jogo, abriu o placar, com Pimpolho. E a inspiração do camisa 4 do Goiás continuou já que, um minuto mais tarde, Pimpolho teve sua segunda chance no duelo e anotou o segundo gol do Goiás.

Os dois gols sofridos foram suficientes para que a equipe de Orlândia acordassem na partida. Poucos segundos depois do segundo gol do Goiás, Darlan cruzou da direita e Sinoê dividiu com os defensores do time goiano e diminuiu a desvantagem.

Aos sete minutos foi a vez de o pivô Jé deixar tudo igual, em forte chute. Na sequência, aos nove minutos, Jé teve a oportunidade de colocar o Orlândia em vantagem, mas sua cabeçada foi defendida pelo goleiro Jean. O Goiás ainda teve mais um boa oportunidade na primeira etapa, mas Thiago finalizou para fora.

Na volta do intervalo, o panorama seguiu o mesmo, já que as duas equipes criavam chances de gol. Mas foi o Goiás que ficou novamente em vantagem no marcador. Aos nove minutos, Pimpolho fez o seu terceiro na partida, após cobrança de escanteio: 3 a 2.

Mesmo com o terceiro gol, o Goiás se complicou dois minutos depois do gol. João fez falta para para o ataque da Intelli, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Foi então que, aos 12 minutos, o astro Falcão apareceu. O camisa 12 apareceu livre pela esquerda e finalizou, sem chances de defesa para o goleiro do Goiás. 

Com o jogo empatado, a Intelli/Orlândia se acalmou e começou a criar chances. Aos 13 minutos, Cabreúva passou para Sinoê, mas o pivô mandou o chute no travessão. Porém, aos 15 minutos, o time paulista não bobeou. Sinoê teve outra chance e marcou o gol do triunfo do time de Orlândia.

A final da Superliga será realizada neste domingo, às 10h30 (de Brasília), novamente no Centro de Eventos, em Concórdia. O adversário da Intelli/Orlândia sai da partida entre ADHering/FMD, de Blumenau (SC), e Concórdia (SC), o time da casa, que também será disputada neste sábado. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade