PUBLICIDADE

Futsal

Com proposta do Vasco, Falcão e Brasil Kirin continuam em Sorocaba

27 jan 2015 - 19h41
Compartilhar

O futuro de Falcão e do Brasil Kirin foi revelado nesta terça-feira. Durante uma coletiva da apresentação de reforços da equipe, o craque confirmou que ele e a equipe permanecem em Sorocaba, no interior do Estado de São Paulo, dissipando o interesse de outras cidades e até do Vasco da Gama, que fez uma proposta para receber o time de futsal.

"Anunciamos nossa permanência na cidade de Sorocaba, e com uma grande definição! Será feita uma Arena Móvel para mais de 3 mil pessoas, no Parque das Águas! Isso colocará nossos jogos dentro da cidade até que a outra (arena) fique pronta!", divulgou em seu Instagram.

A arena móvel irá resolver o problema do Brasil Kirin, que na última temporada teve que jogar a Liga Futsal em Paulínia, por falta de um ginásio apto a receber as partidas em Sorocaba.

Com o interesse do Vasco, Falcão também tratou de agradecer o interesse do clube carioca em levar a equipe para o Rio de Janeiro. O jogador explicou que tudo dependia de Sorocaba, e como o problema foi resolvido, o time se manteve no interior do Estado de São Paulo.

"Vasco - Agradecer o carinho, a atenção e o empenho do clube e da torcida, que muito se posicionou aqui...e explicar que tudo dependia de não jogarmos em Sorocaba, algo que foi resolvido pela prefeitura. Por isso o insucesso no final das negociações, pois Sorocaba tinha preferência contratual", explicou o jogador.

Além de anunciar a permanência do clube em Sorocaba, o Brasil Kirin apresentou seis novos reforços: o técnico PC de Oliveira, os alas Jamur, Grilinho e Henrique, além dos pivôs Maico e Betão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade