PUBLICIDADE

Futsal

Corinthians não dá chance ao Wimpro/Guarulhos e vence por 4 a 0

18 mar 2013 - 21h16
Compartilhar

Jogando em casa, no ginásio do Parque São Jorge, o Corinthians não decepcionou sua torcida e derrotou o Wimpro, de Guarulhos, pelo placar de 4 a 0, em duelo válido pela Liga Paulista de Futsal 2013.

Os gols do triunfo alvinegro foram marcados por Paulinho Japonês, que abriu o placar, Arthur Oliveira, Jackson e Simi.

Recentemente convocado para o elenco da Seleção Brasileira de Futsal, que vai disputar um amistoso contra a Venezuela, nesta quarta-feira, e que também vai participar do Circuito Sul-americano, entre os dias 22 e 24 de março, Jackson falou sobre o Corinthians e sobre a convocação.

"Nosso time demorou um tempo para se adaptar às modificações, mas, aos poucos, estamos achando o equilíbrio. Minha luta por espaço na seleção continua, e mantenho vivo o sonho de disputar um Mundial representando o meu país", disse Jackson, em entrevista ao Sportv.

Com o resultado positivo, o time paulistano fica com três vitórias, um empate e uma derrota e segue na perseguição ao líder Intelli/Orlândia, também com dez pontos. A equipe interiorana, entretanto, ainda não perdeu na competição e tem um jogo a menos em relação ao Timão.

Sertãozinho supera Pulo do Gato - Também nesta segunda-feira, jogando no Parque São Jorge, o Wizard/Pulo do Gato/Senasa, de Campinas (SP), equipe do ex-jogador de futebol, Amoroso, foi surpreendido pelo Sertãozinho Futsal Clube/Smel e perdeu por 3 a 2.

Thiago Cabeça (2) e Rodrigo Mogi foram os autores dos gols que garantiram a vitória do Sertãozinho. Pitoko e Lucas BH descontaram para o Pulo do Gato. Amoroso, principal estrela da equipe campineira, só entrou em quadra por alguns minutos, já no segundo tempo.

Com mais um triunfo, o Sertãozinho tem campanha de duas vitórias e dois empates e ocupa a sexta colocação, com oito pontos ganhos. Já o Pulo do Gato se encontra na parte intermediária da tabela, com quatro pontos, conquistados em uma campanha de uma vitória, um empate e duas derrotas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade