PUBLICIDADE

Futsal

Em casa, Corinthians atropela campeão Brasil Kirin: 6 a 1

18 abr 2015 - 23h26
(atualizado às 23h26)
Compartilhar
Exibir comentários

O encontro entre Corinthians e Brasil Kirin pode ser visto como um clássico da Liga Futsal, mas o que se viu em quadra neste sábado foi um massacre. No ginásio do Parque São Jorge, o Timão não tomou conhecimento do atual campeão nacional e goleou por 6 a 1.

O artilheiro da partida foi Deives, com dois gols. Também marcaram em favor do Corinthians: Neto, Valdin, Nene e Simi. O veterano Betão descontou para a agremiação de Sorocaba.

Com o resultado, o Corinthians se recupera do empate da rodada inaugural da Liga Futsal diante do São José. Já o Brasil Kirin perde a empolgação pela goleada sobre o São Paulo.

O jogo- O duelo foi duro no ginásio do Parque São Jorge no primeiro tempo. Em partida aberta, ambas as equipes criaram boas chances, mas somente o Corinthians marcou antes do intervalo.

O Sorocaba chegou ao gol de empate faltando 17 minutos para o fim do jogo, com tento "de pivô" do ex-corintiano Betão, que girou sobre a marcação e chutou forte para igualar o marcador. O Corinthians, no entanto, conseguiu retomar a vantagem logo em seguida, quando Valdin balançou as redes.

A vantagem corintiana foi ampliada cinco minutos depois no cronômetro, quando Simi recebeu de costas, girou e cortou dois marcadores para disparar para o fundo das redes e fazer 3 a 1. Outros cinco minutos após o tento de Simi, o Timão transformou o resultado em goleada. Autor do primeiro gol da equipe, Deivis recebeu na ponta esquerda e só teve o trabalho de concluir para aumentar a vantagem mandante.

Faltando quatro minutos para o fim da partida, quando o Sorocaba já tinha goleiro linha em quadra para buscar o resultado, Neto aproveitou o ímpeto ofensivo dos visitantes, recuperou a bola na defesa e chutou de longe para marcar. Dois minutos depois, Nene arrancou pela direita e fuzilou no canto para dar números finais ao duelo.

Chuva de gols: O outro jogo deste sábado pela Liga Futsal reservou mais uma goleada. O tradicional Carlos Barbosa não se intimidou por atuar fora de casa e bateu a Assoeva por 6 a 1. Kevin fez três gols e foi o destaque da partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade