PUBLICIDADE

Futsal

Em casa, Wimpro sai na frente, mas cede empate ao Intelli/Orlândia

15 mar 2013 - 21h52
Compartilhar

O torcedor que compareceu ao Ginásio Pascoal Thomeu, em Guarulhos, pôde assistir uma partida emocionante pela Liga Paulista de Futsal. Diante do Intelli/Orlândia, a Wimpro conseguiu abrir 2 a 0 no placar, mas não soube manter a vantagem e permitiu o empate dos campeões brasileiros nos quatro minutos finais. O resultado deixou o time de Falcão na vice-liderança, com sete pontos, um atrás do São José.

Empurrado pela torcida, a equipe de Guarulhos abrir o placar aos sete minutos, com Felipe. Inspirada, o jogador do time da casa fez o segundo logo no minuto seguinte, dando boa vantagem para os anfitriões antes do intervalo.

Na volta para o segundo tempo, no entanto, o Intelli/Orlândia conseguiu achar o caminho do gol já nos minutos finais, depois de utilizar goleiro linha. Faltando quatro minutos para o fim da partida, Falcão descontou para os visitantes e Jé empatou a partida quando o placar marcava 36’48’’ de jogo.No final do duelo, ao admitir que o Intelli/Orlândia não teve uma boa atuação, treinador Cisão também elogiou a postura da Wimpro. "Hoje não estávamos em uma grande noite, mérito também da equipe deles que conseguiu marcar todo o tempo e não sofrer o gol tão rápido, mas com certeza não estávamos em um bom dia, amanhã vamos em busca da vitória".

Destaque da equipe, o craque Falcão alertou sobre os erros cometidos e lembrou o duelo deste sábado, contra o Palmeiras, na Arena Palestra. "Em duas falhas tomamos os gols e tivemos que correr atrás o jogo todo e isso dificulta muito, amanhã contra o Palmeiras não podemos cometer as mesmas falhas, temos que vencer".

Ainda nesta sexta-feira, o São Caetano/Drummond empatou, em casa, com o Sertãozinho Futsal Clube/Smel. No outro confronto da noite, o Suzano/São Paulo/Penalty conquistou um importante triunfo fora de casa, por 3 a 2, diante do GE Mogiano/Assibraff.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade